Deve ser de mim
  • INÍCIO
  • THE SHOW MUST GO ON
  • HISTÓRIAS QUE GUARDO
  • IMAGENS E NÚMEROS
  • 5 PERGUNTAS
  • 4.0
  • INÍCIO
  • THE SHOW MUST GO ON
  • HISTÓRIAS QUE GUARDO
  • IMAGENS E NÚMEROS
  • 5 PERGUNTAS
  • 4.0
23 Outubro, 2017  |  By Patrícia Matos In THE SHOW MUST GO ON

2a feira… Aquele dia!

2a feira é aquele dia que custa a todos. A vocês também? Parece (?) que o fim de semana passou a correr e não fizemos metade do previsto e/ou preciso. Hoje acordei antes do despertador tocar e quando assim é… O dia vai ser longo. E vai mesmo.

2a também é sempre aquele dia em que as notícias não fartam. Nem foi o caso de hoje- olhar (ainda) para a apresentação da candidatura de Santana Lopes à liderança do PSD, os incêndios e o reforço de meios aéreos até final do mês e o desporto com belíssimas consagrações para Portugal- Miguel Oliveira venceu o Grande Prémio de Moto2 em Phillip Island (a 1a vez que um português conseguiu tal feito) e o trio de Júniores Joana Moreira, Rita Ferreira e Beatriz Carneiro, do Acro Clube da Maia, consegui ouro nos Europeus de Ginástica Acrobática, na Polónia. No total, no escalão Júnior, Portugal conseguiu 5 medalhas.

 

 

Aquilo que eu vejo é muito diferente do que se vê lá em casa. O que está por detrás das câmaras não tem muito segredo, no caso do Diário da Manhã. Há luz, muita luz em todo o estúdio e muitos monitores para não deixar escapar nada do que se passa no Mundo.

 

 

Combatemos o sono com cafés, hoje foram ‘só’ 3 que não convém abusar muito ou ainda provoca o efeito contrário!

E claro que as 2as também contam sempre com o Fernando Correia e a análise da jornada da 1a Liga.

 

 

Hoje não aconteceu nada de extraordinário… mas as nossas manhãs não são sempre assim, calmas. Nunca se sabe bem como começa o dia mas amanhã estamos cá, de novo. Acordem connosco às 6h30.

Article by Patrícia Matos

Sou grata porém inconformada. Optimista mas atenta. Alegre mas ponderada. Muito resiliente e ainda mais focada. Por isso, permitam-me a pergunta: se a vida vos dá limões por que insistem em fazer sumo de maçã?

Previous StoryBom fim de semana
Next StoryMão cheia!

Related Articles

  • Boa semana
  • Relaxar... para jornalistas!

2 replies added

  1. Carlos Miguel 23 Outubro, 2017 Responder

    Cá eu adoro a segunda feira (não, não sou do contra e já a detestei) e acordando sem o despertador, ainda melhor, pois isso só me acontece quando adormeço mais cedo, ou à hora que devia adormecer todos os dias, o que é muito raro.
    Para tanta adoração e como alguém diria, acordarmos na nossa cama, não na do “Hospital mais próximo da nossa residência”, é meio caminho andado para nos sentirmos os maiores felizardos, a qualquer dia da semana em tal acontece, pois temos teto e saúde…
    Vá-se lá saber porquê, ainda ligo a Tvi24 e tenho boas noticias para ver e/ou ouvir (enquanto me despacho para a loucura do transito), pois elas são de portugueses campeões e outros que, sem saber bem o que são, se assumem e candidatam a algo (corajosos) e ainda outros que finalmente tomam grandes medidas, e… nada mais ardeu!
    Ora não é motivo de felicidade e animo para um novo dia?
    O resto, o que não vemos, alguém nos mostra, por aqui.
    Que mais queremos?
    Obrigado pela partilha!
    Resto de dia de segunda feira FELIZ!

  2. Rosa Costa 23 Outubro, 2017 Responder

    Olá, Patrícia!
    Que bom vê-la por estes lados, as maiores felicidades para o novo projecto, vou segui-la com atenção 🙂
    Adorei este post, onde se pode ver o “lado de lá” de quem dá as notícias, venham muitos mais como este.
    Ahhhh, e, claro!, sempre bom ver os seus looks 😉
    Um grande beijiinho,
    — Rosa

Leave your comment Cancel Reply

(will not be shared)

Patricia Matos

Sou grata porém inconformada. Optimista mas atenta. Alegre mas ponderada. Muito resiliente e ainda mais focada. Por isso, permitam-me a pergunta: se a vida vos dá limões por que insistem em fazer sumo de maçã?

[email protected]

Facebook

Facebook Pagelike Widget

Instagram

Please check the widget data

@2020 Deve ser de Mim. Todos os direitos reservados.