Não me canso de dizer bom dia, foi um vício que apanhei e que agora vou repetir aqui muiiiitas vezes!
Sejam bemvindos!
Deixem-me contar-vos a história do ‘nunca’.
É muito simples, conto-a em 2 linhas: a Patrícia que conhecem nunca quis trabalhar em televisão e, adivinhem… também nunca quis ser pivot. Mais, política e economia (Uuuui!!) eram dois dos grandes terrores da vida, logo, jamais pensar em estudar estas áreas.
Na vida apenas escolhi ser jornalista. Sinceramente, acho que é por isso que tenho sido tão feliz.
E agora… Escolhi este blog. Viver é partilhar. Por isso, aqui vou partilhar. Ser jornalista é privilegiar o momento, estar atenta à realidade, ouvir, cheirar, provar do que somos feitos, afinal. É sentir que se é a pessoa certa, no sítio certo, à hora certa.
E contar a história, sem a guardar, para que seja sempre relembrada.
Mas o jornalismo, tal como a vida, tem pessoas dentro porque são as pessoas que valem a pena, sempre. Aquelas com que nos cruzamos, ou aquelas que escolhemos ter ao nosso lado, e ainda as outras que a vida nos dá. Porque nada, rigorosamente nada, acontece por acaso.
Espero que se divirtam, eu vou fazer por
isso! Obrigada e… Vemo-nos por aqui!
E verdade que os limões na natureza são amargos , com a vida a palavra limão pode ser transmitida em vida azeda , acordar todos os dias a ouvir as más noticias , as vezes ouvir o despertador a chatear-nos , ficando irritados por causa do ladrar dos cães durante a noite…(ahh basta) a nossa vida ainda não dão laranjas ou doces , se fosse assim o mundo e um mar de rosas , porem existiu uma pessoa que me fez calibração que neste momento já morreu , e agora existe uma pessoa que me faz pensar outra vez, o olhar dela em si me faz sentir culpado , sinto esse sentimento de culpa , quando a vejo aos poucos vai estabelecendo uma esperança , o olhar dela e capaz de transmitir universo… se algum dia falar com ela ?
A vida ja me deu limões, utilizei-os com tequila, quando me comecei a conformar, e principalmente a aceitar e viver a vida tal e qual se apresenta pela porta, foi o esse sumo de maça que me ajudou a fazer o desmatamento.
Aos limões que sobraram, e foram muitos, oferece os a quem deles precisarem.
Olá Patrícia!
O meu pequeno-almoço nunca mais foi o mesmo desde a Patrícia passou a fazer parte do “Diário da Manhã”, gosto da forma como o faz.
Parabéns pela simplicidade e harmonia.
Parabéns pelo blogue que vou seguir de perto.
🙂
Estou muito grato por seres uma das pessoas que a vida me deu. Mas, eu escolhi ter ao meu lado.
Continua a inspirar-me.
Beijinhos